sábado, 13 de novembro de 2010

L.P (Agora sim, já percebi tudo. Nunca mais me apanham distraída.)
Um dia de manhã quando cheguei a escola, tinha de atar os cordões dos ténis eu e as minhas amigas estávamos a passar ao pé de um banco que há dentro da  escola eu disse para elas esperarem que eu tinha de atar os cordões  e elas disseram que sim meti a mochila e o casaco em cima do banco em quanto estava a atar os ténis. Quando acabei de atar os ténis fui por a mochila as costas e já não estava-la o casaco disse á elas se elas tinham o visto e elas disseram que não. Mas eu notei logo que elas estavam diferentes porque riram-se. Andei   a procura do casaco, mas não o achava já estava na hora da aula e tive-mos de ir para a sala, quando acabou a aula eu disse mas eu tenho a certeza que meti o casaco em cima do banco… onde é que ele estará? E elas riram se outra vez foi ai que elas abriram a mochila de uma delas e tiram o casaco e disseram nós é que tínhamos o casaco, foi uma brincadeira e desatamos todas a rir! E eu disse: Agora sim, já percebi tudo. Nunca mais me apanham distraída.

Imagem in: zara.com

Sem comentários:

Enviar um comentário