segunda-feira, 10 de outubro de 2011

L.P (Perido 5- 16:00 - 20:00)

As 16:00 – 20:00
As 17:00 – Fui ao facebook , e uma rapariga mais ou menos da minha idade fez-me um pedido de amizade e eu aceitei. Ela chamava-se Maria. Mas eu não tinha bem a certeza se a conhecia, ela meteu conversa comigo pelo chat e perguntou-me se eu a conhecia e eu disse que parecia-me que já tinha visto aquela cara em algum sitio mas não me lembrava onde nem quando. Depois ela teve-me a explicar que tinha-mos sido colegas na escola primaria e depois ela foi viver para o norte com os pais e nos nunca mais se vimos nem falamos L . E depois de ela me contra isso tudo eu já me lembrava bem dela… tivemos a falar das nossas vidas. Ela teve-me a contra que já era casada, tinha uma filha vivia em Lisboa com o marido e era medica. Eu também tive a contar coisas sobre a minha vida tais como: onde vivia, qual era a minha profissão… Ela perguntou-me como é que estavam os nossos antigos colegas e eu lá lhe tive a dizer. Depois ela pediu-me o meu número de telemóvel e eu pedi o dela que era para depois combinar-mos um fim-de-semana para se encontrar-mos. Enfim a amizade uma das melhores coisas que existe, e força da amizade vence todas as diferenças. Nos nunca pensamos que se fossemos encontrar pela internet, a isto se chama, amizade virtual.
 As 18:00- Fui ver televisão.
As 19:00 a Maria mandou-me uma mensagem que dizia: a amizade é uma das mais comuns relações, que a maioria dos seres humanos tem na vida. A amizade pode ter como origem um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido!
As 20:00- Fui jantar

Sem comentários:

Enviar um comentário