sexta-feira, 29 de outubro de 2010


L.P T.P.C (Ameça)

No outro dia tinha ido lá acima com as minhas colegas e tinha comprado pastilhas…Quando cheguei a escola dei duas as minhas amigas e comi uma, uma colega minha do 9ºano queria que eu lhe desse uma e eu disse: Não te posso dar porque só já tenho uma e é para eu comer desculpa, mas quando eu tiver dou-te…   E ela disse toda zangada: Se não me deres levas um murro gaiata… E eu disse: Se eu quiser não te do as pastilhas são minhas e só tenho uma como já te disse! E fui me embora porque já estava na hora da aula no outro dia de manhã ela veio ter comigo e disse: Desculpa lá por o que te disse ontem, foi da boca para fora e eu estava zangada com outra coisa e descarreguei em ti peço desculpa! E eu aceitei as desculpas… E ficamos amigas!

Imagem in:.hipersuper. 

2 comentários: