domingo, 24 de outubro de 2010

L.P A roupa ganhou vida

A tua roupa ganhou vida, ela impõe a sua vontade sobre os teus movimentos. O que acontece a partir dai?

Um dia de manhã quando eu me ia vestir para ir para a escola: Fui á gaveta para tirar umas calças quando ia vesti-las elas fugiram me das mãos.Tive de ir atrás delas para as apanhar andei lá por o quarto ate que consegui mas foi difícil…depois fui buscar a t-shirt mas ela também não queria que eu a vesti se andava por lá a saltitar por cima da cama…de seguida fui buscar as meias, eu queria ir para um lado e as calças para o outro mas lá consegui calçar as meias mas não foi tarefa fácil, quando acabei de calçar as meias fui calçar os ténis quando estava a chegar ao pé deles eles fugiram-me depois tive de ir atrás deles para os tentar calçar… quando já estava pronta fui para a cozinha tomar o pequeno - almoço, estava a comer cereais quando pegava na colher para tirar o leite e os cereais da taça a t-shirt só se mexia não dava comido… depois fui lavar os dentes e aconteceu-me os mesmo. E o pior foi que por causa desse tempo que perdi ia chegando atrasa da  á escola…


Imagem in: moda e beleza













1 comentário: