segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Texto do atum:

Eu fiquei muito espantada, pois não é normal a comida falar.
Olá. Disse eu. Quando olhei para os lados estava toda agente a olhar para mim. deviam de estar a pensar que estava louca, porque ninguém fala com a comida.  E o atum disse:
- Por favor não me comas, eu ainda sou muito novo tenho uma vida inteira pela frente. Se me comeres vais ficar com uma enorme dor de barriga e muito mal disposta. Eu nem liguei a conversa do atum. Como estava cheia de fome nem pensei duas vezes em come-lo... quando acabei de almoçar, paguei a minha conta e fui para casa. Mais ao menos ao fim de uma hora de estar em casa comecei a ter os sintomas que o atum me tinha dito. Mas pensei que passava logo. Fiquei muito arrependida de não ter dado ouvidos ao atum. Se não o tivesse comido, poderia ter evitado aquelas malditas dores de barriga. Passou-se mais um dia e eu continuava com as dores. Tive de ir ao centro, o médico receitou-me uns medicamentos e eu fiquei boa. Mas a partir desse dia passei a dar mais importância ao que me dizem.

Sem comentários:

Enviar um comentário